terça-feira, 24 de setembro de 2013

Medal of Honor: Vanguard

Vanguard, o mais recente capítulo na 8-year-old série Medal of Honor, coloca os jogadores atrás de um rifle da Segunda Guerra Mundial como Cabo Frank Keegan, um shooter na 82 ª Divisão Aerotransportada . Durante quatro campanhas, Keegan e correr tripulação e arma por dez missões que levá-los da Sicília para a França para a Holanda e para a Alemanha. Como um jogo revisor vídeo, eu percebo que pode parecer como se tudo que faço é swoop e cocô sobre os esforços das pessoas para fazer um grande jogo. Embora eu estou prestes a fazer o meu quinhão de No. 2 sobre este título, eu quero deixar claro que este é um jogo divertido. Eu tenho algumas queixas muito específicas, mas há ainda os dings doentio-doces de balas acertando capacetes, armas autênticas, explosões de grande ol ', ambientes detalhados e alguns momentos de jogo genuinamente divertidas que fazem Vanguard uma adição de valor para uma Medalha de coleta Honra do fanático. Se você está em cima do muro sobre a série, vamos cabeça para a latrina e discutir algumas das falhas do jogo. 'ma Medal of Honor fã midrange. Estive jogando a franquia de vez em quando, por algum tempo, mas o que tem mantido a minha carteira fome fora da caixa registradora jogo loja local recentemente é que o mais recente título raramente é que diferente do último - não vai ser em preto-e -branco imagens com uma narração, eu vou continuar esquecendo o nome do meu personagem, e eu vou atirar em um monte de gente. Em 2005, a EA tentou adicionar um pouco de tempero para a franquia com a idéia de combate de pelotões - fim sua equipe de volta e mantê-los saudáveis ​​com med pacotes - ea adição do recurso de adrenalina - ter um monte de tiros na cabeça e ser recompensado com rajadas de bullet-time. Os sinos e assobios foram atendidas com uma resposta mista, mas você tinha que dar crédito EA para tentar algo diferente. Não que Vanguard é sem (limitados) melhorias. Agora, você pode ouvir como seus homens gritar a localização dos inimigos e como vilões blá sobre o ataque iminente - o seu tagarelar é traduzido na tela. Parece legal e adiciona uma nova camada para a sua empresa de outra forma descartável, mas os sons se resumem a um punhado de frases que se repetem uma e outra vez. Outro "além" para este passeio de guerra é a alegação da EA que "o curso da batalha em suas mãos ", o que, em termos da empresa significa que você pode escolher para correr e bater a cabeça de um idiota com a coronha de seu rifle ou flanco dele e atirar à distância. Parece bom no papel, mas é uma idéia que nunca chega a ser concretizadas em jogo, porque os mapas Vanguard são tão linear como você esperaria de um título Medal of Honor - seguir o caminho batido por uma cidade e chegar ao próximo corte cena .

                                                                                                 
tamanho total 943,60 MB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário